Jace Neri

Você sabia que é possível conquistar equilíbrio, sucesso, leveza e mais alegria para a sua vida com técnicas e ferramentas que vão além das possibilidades que talvez você já tenha escutado até hoje?

Esse entendimento veio a partir de muitos anos de estudo e de muito trabalho para entender que o que move o ser humano está muito além do que somente os tão conhecidos lados Razão e Emoção, e que a vida pode ser muito mais leve a partir de novas posturas que adotamos em relação a ela.

Sou Sandra Oro, mulher, filha, esposa, mãe, profissional, e sempre busquei compreender aquilo que faz um ser humano equilibrar-se na vida além do que ele mesmo poderia apenas ver com os olhos, para ser, assim, uma melhor mãe, uma melhor esposa e uma melhor profissional, para contribuir ainda mais com aqueles que estão ao meu redor.

Foi nesse caminho que descobri que existem muitas possibilidades que fazem fluir nossos sonhos. Essa percepção chegou através de inúmeros estudos, formações e técnicas que buscam a compreensão desse universo onde estamos inseridos.

Sou formada em Constelação Familiar, Terapia de Vidas passadas (TVP), Renascimento, Reiki Usui, Karuna Reiki, Cromoterapia, Cristaloterapia, Radiestesia, dentre outras formações e ferramentas que se somam para tornar sua conquista pessoal ainda maior e mais duradoura, buscando a satisfação em todos os âmbitos da vida.

Essas abordagens terapêuticas são muito utilizadas hoje tanto no tratamento terapêutico e inúmeras situações que afetam a vida, como questões emocionais, de relacionamentos, fobias, doenças e aspectos físicos, quanto para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, visando o seu avanço como ser humano de uma forma muito mais integral.

O Sucesso se apresenta para todos, e é nossa postura diante da vida que nos fará estar no caminho correto, exatamente no nosso lugar no mundo.

Sirvo à vida como Terapeuta Sistêmica e estou disponível e disposta a, junto com você, encontrar um caminho de muito mais alegria, leveza e sucesso!

Já se imaginou vivendo a vida que tanto sonhou?