Relacionamentos Felizes

Acima de conceitos, manifestemos Deus em nós!

Home Constelação Familiar Acima de conceitos, manifestemos Deus em nós!

Acima de conceitos, manifestemos Deus em nós!

 Onde se pode ver o maior fluxo do amor senão na expressão inexplicável do movimento do Universo? O que é Deus senão a manifestação indefinível de tudo que se harmoniza neste movimento? Seres humanos, animais, plantas, planetas, cometas, galáxias…É comum pensarmos e falarmos sobre o amor e Deus, querendo de uma forma vã dar-lhes conceitos e diminuí-los através dos preconceitos, mas, o que existe e o que poderíamos dizer que é criatura sem o criador?

    Ah! Quanto tempo ainda nossos lobos frontais, responsáveis pelo pensamento abstrato e emoções serão esquecidos e quanto tempo ainda precisaremos para perceber que o lado esquerdo do cérebro, nossa parte racional e julgadora já perdeu seu poder temporário? As análises racionais nos separam… As ideias de certo e errado afastam a sensação e vibração de Deus em nós! Quando olharmos cada criatura sem julgamento, então Deus está manifestado!

     Neste período de reflexão, onde muitos falam do amor e do perdão falemos do que vem antes do perdão:  a consciência. 

    Um ser consciente sabe que é a própria manifestação do criador numa experiência física e vê o mesmo em todos e tudo no universo…              

     Compreende que cada um faz seu melhor de acordo com seu aprendizado, portanto, age como todos os mestres, sem nada a perdoar! Quando ouvimos um mestre dizer – eu te perdoo? Talvez, junto do perdão esteja a frase – eu sou melhor que você. Você errou, mas, como sou bom, te perdoo… No entanto, até que possamos ter uma compreensão profunda das manifestações divinas “no diferente”, que o perdão ainda aconteça em sua beleza humana!

      Irmãos, deixemos refletir em nós, através de atos, palavras e do silêncio, o mestre que somos! Como o mestre de Nazaré, Sidarta Gautama, Maomé e tantos outros fizeram – permitir que nosso mestre interno se manifeste… Assim, seremos nos movimentos intrínsecos da vida, como Eles! Esta é nossa maior missão no mundo!

      Deixemos de lutar contra a raiva, o medo, o desespero, a tristeza, mas, acima disso, nos entreguemos à luz que vibra dentro de nós e logo veremos que estas sombras terão sido curadas e iluminadas… Cada uma destas manifestações reflete um trauma vivido, uma parte de nós que precisa ser amada e acolhida. Agir assim é ser consciente! Iniciando os primeiros passos a caminho da transcendência e consequentemente viver Deus em si mesmo!

Façamos planos pra 2014 – sucesso profissional, harmonia familiar, saúde emocional, mas, vamos incluir também AMAR NOSSO PRÓXIMO COMO ELE É! Não importa se somos sementes, uma tenra planta, árvore com flores ou frutífera, somos perfeitos em cada estágio vivenciado! Todos nós somos Deuses, assim nos disse Jesus!

Marta Franco – Empresária, terapeuta, atua no Brasil e Exterior. Promove cursos de: Renascimento e Vidas Passadas; Constelação Familiar e Organizacional; Reiki – Membro da Abracoaching; Membro fundador do SINTER-GO e Fundadora do Espaço Renascer Saúde.

Contato

Cadastre-se na nossa Lista VIP e receba em seu e-mail todos os conteúdos e materiais